Dicas e Decoração
EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
Dicas de LimpezaAPRENDE A LAVAR CAMURÇA SEM A ESTRAGARES! É BEM FÁCIL AFINAL!

APRENDE A LAVAR CAMURÇA SEM A ESTRAGARES! É BEM FÁCIL AFINAL!

por

Em vez de mandares lavar todas as vezes que os sapatos se sujem e dares cabo da camurça, lê estas dicas e aprende a salvar os teus caríssimos sapatos de camurça!
1 – Se a camurça for de cor clarinha, o certo a se fazer é literalmente apagar a sujidade. Passa uma borracha branca (essas de escola) sobre o local da mancha. Agora é só assoprar e… onde está a mancha?

2 – Para manchas de lama, passa uma escovinha húmida e seca com o secador de cabelos.

3 – Faz uma mistura de: um copo grande de água com uma colher de vinagre. Utilizando uma escova macia, passa a solução por todo o calçado. Depois é só passar um paninho humedecido para tirar o excesso de vinagre e pronto!

4 – Esta é outra mistura: Uma colher (sopa) de condicionador de cabelo (de cor branca) para duas colheres (sopa) de água. Aplica em todo o calçado e deixa agir por 10 minutos e retira com um pano húmido. Além de limpar, vai hidratar toda a camurça. Tipo efeito monange!

5- Caiu uma gota de óleo do pastel bem no teu sapato? Coloca farinha de milho num pano e aplica na mancha fazendo movimentos circulares. Escova levemente o pó com uma escova de metal. Fica limpinho!

Fonte:soparamulheres

loading…


Share Button

Deixe um comentário

Back to Top